Lula fala em São Bernardo e diz que vai se entregar à PF

Lula fala em São Bernardo do Campo

O ex-presidente Lula aproveitou a missa em memória de Dona Marisa para fazer um longo discurso, antes de se entregar à Polícia Federal. Ele vai ficar preso em Curitiba, atendendo ordem de prisão emito pelo juiz Sérgio Moro, da Vara Federal do Paraná.

Em seu discurso, Lula nominou a maioria dos políticos presentes, quase todos do PT. Mas, também estavam presentes os pré-candidatos Boulos, do PSOL, e Manoela D’Ávila, do PCdoB, também saudados nominalmente por Lula.

Os petistas se mobilizaram nas redes sociais e retransmitiram ao vivo o longo discurso do ex-presidente, transmitido direto de São Bernardo do Campo, pela TV do Trabalhador, sediada naquela cidade paulista que faz parte da Grande São Paulo, no chamado ABC Paulista.

“Estou sendo processado e tenho dito claramente que sou o único ser humano processado por um apartamento que não é meu. Moro (o juiz Sérgio Moro) mentiu que apartamento era meu”, enfatizou o ex-presidente em um dos trechos do discurso.

Política

Ainda durante sua fala, Lula orientou a militância: “Todos vocês, daqui para a frente, vão virar Lula e vão andar por este país”, dando o tom do que vai acontecer ora em diante, no rumo das eleição 2018, o que inclui a divulgação da íntegra do seu pronunciamento,.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s