Delegacias da Mulher ampliam divulgação da Lei Maria da Penha na PB

As feiras livres de João Pessoa viraram cenários, neste final de semana, para uma ação intensiva da Coordenação das Delegacias da Mulher, vinculada à estrutura da Polícia Civil da Paraíba, neste final de semana.

Em atenção ao Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quinta-feira, 08 de março, a CoorDeam faz campanha de esclarecimento sobre a Lei Maria da Penha, ressaltando o trabalho realizado pelas Delegacias da Mulher nos municípios paraibanos

Dentro da programação, estão sendo realizadas palestras em escolas e universidades, para sensibilizar sobre a violência contra a mulher, os mecanismos do estado para acolher as mulheres vítimas, o 197 – Disque Denúncia.

Também está sendo divulgado o aplicativo SOS Mulher, que utiliza um dispositivo eletrônico para acompanhar mulheres com medida protetiva, segundo relatou a delegada Maísa Félix, coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba.

Na quinta-feira (8), todas as Delegacias da Mulher estarão mobilizadas e preparadas para orientar a sociedade e haverá uma participação em uma caminhada agroecológica na região de Campina Grande. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s